segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A riqueza das reservas naturais do Paraguai:


A extraordinária riqueza que o Paraguai tem são as reservas naturais, parques nacionais, tanto privadas, bloqueado, onde as pessoas podem ver uma coleção enorme de flora e fauna. Portanto, é o lugar do “turismo verde” por excelência. O complexo hidrelétrico binacional de Itaipu e Yacyretá estabeleceram uma proteção ambiental especial.Entre as reservas naturais, as áreas protegidas são TatfTupí Refúgio Biológico, Reservas Biológicas e Limoy Itabó Atinguy o Refúgio de Vida Silvestre e Yabebyry Wildlife Refuge, onde durante a caminhada podem observar animais selvagens em seu ambiente natural.

Outras áreas protegidas de grande beleza são as Mbaracayu Floresta Nature Reserve, o Ybycuí Parks, Serranías San Luis, Cerro Cora, Defensores del Chaco e Ybytyruzú, Ciência e Moises Bertoni Monumento. Allí los visitantes encuentran lugares para camping, miradores panorámicos y senderos autoguiados. Lá, os visitantes encontram lugares para acampar, miradouros e trilhas auto-guiadas.
O Pantanal é uma vasta área que se estende ao longo do rio Paraguai, ao norte, e faz parte da região conhecida como Pantanal, com riachos e lagos, flora e uma população surpreendentemente variada de animais. Sua capital é Fuerte Olimpo, local de rica história e patrimônio arquitetônico significativo. O navio “Paraguai” e o iate “Carlos Mateo” oferece uma excelente opção para atender a essas riquezas, seguindo um caminho de aventura.

Com área de 62 mil hectares (80% cobertos por matas), está localizada no departamento (estado) de Canindeyú. Tem uma grande diversidade florística e de espécies de aves ameaçadas de extinção. A reserva está localizada na bacia do Rio Jejuí.

Refúgio Biológico Mbaracayú (Maracaju)
Localizado entre o Brasil e Paraguai, esse refúgio criado pela Itaipu Binacional em 1984 tem 1, 4 mil hectares. Se encontra ao norte do Rio Pireti’y – afluente do Rio Paraná. Desde a sua criação, a Itaipu Binacional desencadeou uma série de ações de recuperação ambiental. Em 1992, iniciou o reflorestamento perimetral na área antes ocupado pela presença de gado bovino. Em 2000, reflorestou outros 323,4 hectares e fez a manutenção em 60 hectares de aceiros como medida preventiva para o controle de incêndios.

Reserva Biológica Limoy
Área da Itaipu Binacional, criada em 1984, tem 15.702 hectares, está localizada sobre os rios Paraná e Limoy, distrito de San Alberto, a 160 quilômetros de Hernandarias. Sua principal características é a formação de uma série de bosques.
Refúgio Biológico Carapá
Área da Itaipu Binacional, de 3.250 hectares, localizada a 170 quilômetros de Ciudad del Este, no departamento de Canindeyú.

Monumento Científico Moisés Bertoni
O parque, de 199 hectares, serve de observatório de animais, pássaros e para contemplação da Natureza. Abriga o Salto Monday. Ao seu redor, estão assentadas quatro comunidades indígenas. São 40 famílias de índios guaranis que comercializam artesanato.

Reserva Biológica Tati Yupi
Localizada no departamento de Alto Paraná, a três quilômetros de Hernandarias, a reserva tem 2,2 mil hectares e deve seu nome ao Rio Tatí Yupi. Está coberta de bosque natural de cedros, lapachos e guatambu. Sua fauna é rica em animais e aves de pequeno porte: paca, jacarés, lagartos, papagaios, quero-queros e biguás.

Outras reservas
Reserva Biológica Kur´y (150 hectares), Bosque Protector Nacunday (mil hectares), Yuj-Rupa (750 hectares), Piquyry (900 hectares) e reservas da Bacia do Acaray-mi (250 mil hectares). Todas localizadas no Departamento de Alto Paraná.
Esporte e Turismo de Aventura
A diversidade da paisagem no Paraguai permite desfrutar de aventuras inesquecíveis, montanhas, riachos e cachoeiras que criam condições para a bike, rapel em cascata, trekking e outras disciplinas a adesão crescente entre os jovens. O Tagatiyá, a Serrania de Ybytyruzú, e as cavernas de Vallemi Mbaracayú, são alguns dos destinos favoritos. O Paraguai é um paraíso para os arranjos, competitivos com campos de golfe, e reconhecido internacionalmente como o campeão Carlos Franco.
Secretário Nacional de Turismo
Palma 468 – Asunción, Paraguay
Palma 468 – Assunção, Paraguai

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O Macuco Safari é um show!


O Macuco Safari está localizado no Parque Nacional do Iguaçu. Desde 1986, o Macuco Safari é uma atração imperdível dentro do Parque Nacional, pois nele os turistas do mundo todo tem um contato inigualável com a natureza, onde ao longo de seu trajeto de 200mts, percorrido em carretas puxadas por carros elétricos, é possível admirar espécies de fauna e flora de beleza rara, em todo o trajeto os turistas são acompanhados por guias bilíngües capacitados, que durante o percurso auxiliam sobre as plantas e animais que habitam o parque.
Há durante o percurso uma caminha facultativa, e nesse trajeto já uma cascata de 20mts de altura chamado do salto do Macuco, após a caminhada chegarão ao cais onde serão munidos de coletes salva-vidas, e se começará a jornada através das corredeiras do Rio Iguaçu.
A bordo deste barco vamos contemplar as Cataratas do Iguaçu, podendo admirar a famosa Garganta do Diabo maior, tanto em altura, quanto em volume d´água em todo o Parque. Após o passeio retornaremos pela mesma trilha com jeeps, ou carros elétricos.
O passeio tem duração aproximada de 2 horas.
Obs: crianças de 4 à 6 aos não pagam.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Conheça a aventura de Iguazú Forest na Argentina


Iguazú Forest

O Iguazú Forest éum passeio turístico em uma reserva florestal, formado por um circuito de atividades, com o objetivo de levar o turista a praticar o verdadeiro turismo de aventura. Além da adrenalina, o turista ainda recebe dos guias informações sobre a conscientização ecológica.
O passeio acontece dentro de uma área florestal de sete mil hectares, as margens do Rio Paraná, há 7 Km de Puerto Iguazú na Argentina. No caminho, o turista irá se deparar com uma reserva indígena e assentamento de agricultores familiares. A sua aventura começa, em um trevo quase em frente ao Casino Iguazú, onde são transportados por uma estrada de 10 quilômetros até a reserva.
As aventuras, que são incluídas no Iguazú Forest são: rekking, tirolesa e rapel em cachoeira.

Todos acompanhados por um guia bilíngue
Tirolesa - O turista desliza em uma altura de 25 metros, em um cabo de uma árvore até a outra. O cabo tem uma distância de 800 metros. Uma adrenalina que soma emoção, com a vista panorâmica da Mata. Obs: o turista recebe todos os equipamentos de segurança necessários.
Trekking na mata – De acordo com a equipe do Iguazú Forest, este passeio pode ser definido como”um imenso museu natural”. O passeio é formado por uma trilha de 900 metros de distância, dentro de uma mata com diversas espécies da flora como: árvores estranguladoras, plantas parasitas, orquídeas e palmitos.

Rapel na cachoeira - com equipamentos de segurança e acompanhado de instrutores especializados, o rapel é realizado em uma cachoeira de mais de 15 metros de altura, onde o praticante pode tomar um refrescante banho.

Paint Ball – Uma opção de jogo excelente, para os amantes dessa adrenalina. Que tal curtir esse jogo, ao ar livre de uma reserva natural? No jogo, os participantes são armados com metralhadoras que lançam bolas de tinta e divididos em grupos rivais. Ganha quem conseguir conquistar a bandeira do inimigo primeiro. As pistolas marcadoras – munidas com cápsulas de tinta biodegradáveis – e o equipamento de segurança é provido pela própria equipe do Iguazú Forest. Necessita de reserva antecipada.

Outros passseios:

Full Day - Há ainda a opção de realizar todas essas atividades junto de um passeio em bicicleta e um circuito em jipes. Essa opção toma, em média, 2 horas a mais, totalizando uma duração aproximada de 6 horas.
Passeio de quadriciclos - com um breve treinamento qualquer um pode realizar o passeio de quadriciclos em meio à selva. Atravessa caminhos pantanosos e cenário incríveis, com riachos e saltos de água. Necessita de reserva antecipada.
Quem pode - Esta atividade não é recomendável para mulheres grávidas, crianças menores de seis anos e idosos.

Em meio ao passeio pela floresta, o visitante tem a oportunidade de comprar lembranças da região em duas cabanas onde indígenas comercializam artesanato.

Condições de Pagamento:

• À vista 05% de desconto.
• Parcelado em até 4 Vezes sem Juros no Cartão de Crédito.
• Parcelado em até 4 Vezes sem Juros no Cheque, sendo entrada mais 3 vezes iguais. (Sujeito a aprovação).
Observações:

• Valores e condições sujeitos a alterações;
• Para mais de 6 pessoas, consultar tarifa especial.

Recomendações:

• Levar protetor solar;
• Repelente;
• Usar roupas leves e se possível uma muda de roupas extra;
• Usar sapatos para terrenos escorregadios;
• Muita disposição e boa companhia

Não esquecer do seu documento do RG, ou seu passaporte!
Duração do passeio: 4 horas.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A riqueza do Parque Nacional de Foz do Iguaçu


Criado pelo decreto federal no. 1035 de 10 de janeiro de 1939, sua superfície total abrange do lado brasileiro uma área de 185.262,5 hectares, com um perímetro de aproximadamente 420km, dos quais 300 km são limites naturais representados por cursos d’água, sendo que lados brasileiro e argentino têm, juntos, aproximadamente 225 mil hectares.
Em 17 de novembro de 1986, durante a conferência geral da UNESCO realizada em Paris, o Parque Nacional do Iguaçu foi tombado como Patrimônio Mundial Natural da Humanidade, constituindo-se numa das maiores reservas florestais da América do Sul.
O Parque Nacional do Iguaçu tem este nome por incluir em sua área importante parte do rio Iguaçu, aproximadamente 50km do curso do rio, e as mundialmente conhecidas Cataratas do Iguaçu.

Ele é o maior e mais importante parque da Bacia do Prata e foi o primeiro parque no Brasil a receber um Plano de Manejo, por abrigar um importante patrimônio genético de espécies animais e vegetais, algumas ameaçadas de extinção.
O Parque Nacional do Iguaçu é, além de espetacular, pioneiro. A primeira proposta de parque nacional brasileiro queria doar às “gerações vindouras”, conservados “tal qual Deus os criou”, um cenário natural que reúne “toda a gradação possível do belo ao sublime, do pitoresco ao assombroso” e “uma flora que não têm igual no mundo” no “magnífico salto do Iguaçu”. Com essas palavras, publicadas no livro “Província do Paraná, Caminhos de Ferro para Mato Grosso e Bolívia”, do engenheiro André Rebouças, começou no Brasil a campanha para a preservação das Cataratas do Iguaçu. Elas datam de 1876. E Yellowstone, o primeiro parque nacional do planeta, tinha quatro anos de idade.
No Brasil, ele confina com os municípios de Foz do Iguaçu, Medianeira, Matelândia, Céu Azul, São Miguel do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Santa Tereza do Oeste, Capitão Leônidas Marque, Capanema e Serranópolis.
Como previa Rebouças, ele tem como objetivo básico à preservação de ecossistemas naturais de grande relevância ecológica e beleza cênica, possibilitando a realização de pesquisas científicas e o desenvolvimento de atividades de educação e interpretação ambiental, de recreação em contato com a natureza e de turismo ecológico.
O Parque localiza-se extremo-Oeste do estado do Paraná, na bacia hidrográfica do rio Iguaçu, a 17 km do centro da cidade de Foz do Iguaçu. Faz fronteira com a república Argentina, onde está implantado o Parque Nacional Iguazu, criado em 1934. O limite entre os dois países e seus parques nacionais é formado pelo rio Iguaçu, que nasce próximo a Serra do Mar, em Curitiba, e percorre todo o Estado do Paraná, numa extensão de cerca de 1.300 km. A foz do rio ocorre 18km depois das Cataratas, onde ele deságua no rio Paraná. Esse encontro de rios forma uma tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai.
Sua parte liberada para visitação, onde se encontram as áreas de concessão da empresa Cataratas do Iguaçu S/A e as Cataratas, tem aproximadamente 0,3% da área total.
Nele, o maior espetáculo são as Cataratas do Iguaçu. Formando um semicírculo com 2700 metros de largura, as quedas enchem os olhos dos visitantes, pela espuma d’água que cai de uma altura de até 72 metros nos saltos existentes entre o Brasil e a Argentina
(Cataratas SA)

terça-feira, 19 de outubro de 2010

A Iluminação da Barragem da Itaipu é um espetáculo!


A Iluminação Monumental de Itaipu representa um show de sons e luzes, valorizando cada detalhe da obra de concreto, principalmente o formato de catedrais da barragem. A visitação é realizada desde o dia 06 de dezembro de 2002. Para melhor receber os turistas, o Mirante Central da usina passou por reformas, recebeu um sistema de sonorização e telas de projeção para exibição de um filme sobre a construção de Itaipu, com duração de 6 minutos. A barragem de concreto da usina recebeu um sistema de iluminação que utiliza 519 refletores ligados por mais de 60 km de fios, cabos e eletrodutos. A energia usada para iluminar a usina é suficiente para abastecer uma cidade de 15 mil habitantes.

A iluminação da barragem é complementada com a nova iluminação do Painel do Barrageiro, obra do artista plástico paranaense Poty Lazzartto, localizado ao lado do Mirante Central. O painel foi iluminado nas duas faces, o que ressaltou os traços de Poty. A Iluminação Monumental de Itaipu é a primeira etapa de um projeto mais amplo, que envolve também a iluminação do vertedouro, criado por um dos maiores especialistas em luminotécnica do Brasil, Peter Gasper, que é responsável também pela iluminação do Memorial da América Latina, da Catedral de Brasília, do Palácio da Alvorada e do Museu Imperial. Não só os turistas, mas a própria comunidade pode assistir a esse espetáculo proporcionado pelos refletores que iluminam a barragem e pela trilha sonora que foi criada pelo diretor musical Antonio Fava. A música torna essa imagem de luz um espetáculo único e inigualável.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A vida no paraíso selvagem da usina


A primavera já dá os seus primeiros sinais no vale do Rio Bela Vista, em uma área pouco conhecida da usina. O espaço, localizado à esquerda da avenida principal de acesso à CHI, entre o Galpão 5 e o PTI, é rico em biodiversidade e um excelente local para a observação de pássaros e da flora.

Em um pequeno pântano formado a poucos metros do leito pedregoso do Bela Vista é possível contemplar uma grande variedade de espécies de aves. Apenas uma estrada de chão, com alguns trechos difíceis para um veículo urbano transitar, separam esse lago coberto de plantas aquáticas do rio que, algumas centenas de metros abaixo, deságua no Paraná.
Nesse espaço, equivalente a dois campos de futebol, já foram registradas mais de cem espécies de pássaros. Agora, com a temperatura subindo e diversas espécies de plantas florescendo, aumenta a população de insetos e, com ela, a movimentação das aves.

“O grande número de espécies é resultado dos esforços conservacionistas da Itaipu. Estou na empresa há oito anos, e é fácil perceber que a quantidade de animais avistados está aumentando”, afirma Veridiana da Costa Pereira, da MARP.CD, área responsável pelo monitoramento da biodiversidade na usina.
Outro fator que dá mais colorido à paisagem é a plumagem dos machos, para atrair as fêmeas para o acasalamento. Algumas disputas de território são visíveis sobre as plantas aquáticas.
JIIE (Itaipu)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A Conscienciologia em Foz do Iguaçu…


Transformar um centro internacional de pesquisa, ensino e extensão voltado ao estudo da consciência e sua evolução em uma passagem obrigatória de turistas. Esse é o desafio do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (Ceaec), que dispõe de laboratórios com considerável capacidade para atrair pesquisadores e curiosos.

O Ceaec é um organismo de pesquisa integrado por uma equipe multidisciplinar, formado por médicos, psicólogos, engenheiros, arquitetos, administradores, físicos, jornalistas, professores, entre outros profissionais. Seu corpo humano eclético, aliado à produção de conhecimento e estrutura, tem chamado a atenção da comunidade científica de vários países.

Ele se destaca logo na entrada de seu complexo, localizado na área rural de Foz do Iguaçu. A área tem nada menos que 161 mil metros quadrados, ocupadas por 16 laboratórios de pesquisas conscienciais, alojamentos, refeitório e até um caminho com bustos das principais personalidades que contribuíram para evolução do ser humano.

A “Aléia dos Gênios da Humanidade” traz esculturas produzidas pela artista plástica Astrid Lisenmayer. Ela apresenta os bustos de Isac Newton, Jean-Jacques Rousseau, Honoré de Balzac, além dos brasileiros Santos Dumont, Monteiro Lobato, José Carlos do Patrocínio, entre outros. A recém inaugurada holoteca (conjunto de tecas, do grego théke, cofre; estojo) é mais uma ala que chama atenção, desta vez por causa dos objetos e livros curiosos inseridos em coleções nada usuais. Nele, o visitante pode conhecer desde uma das maiores gibitecas do país a uma inusitada coleção de ossos de baleia e conchas. Tudo tem uma explicação cientifica para suas existências.

A gibiteca, por exemplo, tem 30 mil títulos, de 22 países, em 16 idiomas. Um dos exemplares mais procurados é a ”Revista Ilustrada”, um dos primeiros gibis do Brasil, de 1883. O acervo traz ainda peças de Shakespeare em quadrinhos, Mickey em árabe e preciosidades como a primeira edição de ”Action Comics”, que traz uma aventura do Super-Homem, de 1938.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Aventura é o Rafting nas Cataratas do Iguaçu!


Para você que é fascinado por aventura e adrenalina, esse é a melhor indicação. Venha praticar o rafting nas Cataratas do Iguaçu. Com muita segurança e emoção, você percorrerá de bote a correnteza do Rio Iguaçu, movimentado pelas correntezas das cataratas do iguaçu. O rafting é um passeio eletrizante que acontece no rio Iguaçu, e consiste basicamente em uma descida de bote em corredeiras por aproximadamente 4 km, sendo 2 km de corredeiras e 2 km de águas calmas onde é possível nadar no rio. Desfrute desse passeio imperdível, e guarde esta aventura em sua memória para sempre.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Passeio de Refúgio Biológico na Itaipu

O Refúgio Biológico se resume em um passeio biológico com diversas espécies de animais silvestres que são reproduzidos em cativeiro, este refúgio é um dos maiores exemplos de conservação ambiental o qual faz parte do circuito turístico de Itaipu, utilizando fontes alternativas de energia em  todas as edificações que foram construídas com princípios de arquitetura sustentável. O passeio é feito através das trilhas da mata, nos cativeiros onde você pode encontrar cobras, macaca-prego, capivaras, gambás, aves e a estrela principal: onça pintada que é um dos animais mais marcantes da cidade. Conhecer o Refúgio é uma grande aula de ecologia e de muito lazer!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Venha conhecer de perto a Itaipu Binacional

Foz do Iguaçu é um show de cidade que esbanja tecnologia, inovação e inteligência humana. Somente aqui você tem a oportunidade de presenciar o maior espetáculo tecnológico que é a Itaipu Binacional: a maior usina hidrelétrica do mundo em produção de energia. A Itaipu Binacional é a base da plaforma da tecnologia, onde seu lago tem 170 km de comprimento que começa em Foz e termina na divisa do Paraná com Mato Grosso do Sul, a sua barragem tem oito quilômetros de comprimento por 167 metros de altura. Quando toda essa tecnologia se junta com a sua abundância de água gera um resultado fantástico em um show que só a Itaipu tem quando abre o seu vertedouro. A Itaipu é mais que uma obra, ela é a ousadia e a inteliência do homem capaz de dominar o nono maior rio do planeta em uma região de destinos turísticos surpreendes e irresistíveis, onde a natureza forma e exibe toda a amplitude do seu esplendor. Venha conhecer a Itaipu, você irá se surpreender com este espetáculo da tecnologia moderna.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Foz do Iguaçu e a diversidade cultural

Foz do Iguaçu, ao lado de Ciudad del Este no Paraguai, e Puerto Iguazú na Argentina, formam um sistema de espaços onde a diversidade cultural se torna bastante visível. Aqui você encontra libaneses, palestinos, chineses, coreanos e grupos indígenas que compõem, em proporção diversa, a paisagem étnica da região, receptiva também da diversidade inerente aos fluxos das migrações internas de paraguaios, brasileiros e argentinos. Foz do Iguaçu é considerada uma das cidades com maior diversidade cultural do mundo, onde o respeito e a harmonia estão lado a lado. A localização, visibilidade pública e as negociações identitárias de todos estes grupos se traduzem tanto na forma em que cada um dos países lida e representa esta diversidade como nas práticas transnacionais que geram interconexões globais e redefinições locais destas comunidades no território das três fronteiras. Este crescimento da região, junto com está mistura de raças, é refletido nas oportunidades comerciais que circulam na Ciudad del Este, a presença de imigrantes também se nutre nas redes familiares e de informação que ativaram o incremento do fluxo de pessoas à zona. Atualmente Foz e Ciudad del Este aglutinam grande parte desta diversidade, cuja exaltação positiva tomou, no caso de Foz do Iguaçu, a forma de um slogan que afirma que aqui “convivem pacificamente mais de 72 etnias”.

Essa mistura pode ser vista no Templo Budista e na Mesquita Árabe

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Trilha do Poço Preto em Foz do Iguaçu

Nesta fascinante aventura pela selva e pelos domínios do rio Iguaçu, o visitante encontra tranqüilidade, ar puro e muita bioenergia, proporcionadas pela mata densa, formada por árvores de grande porte, como as figueiras bravas, imbuias, canelas, pau marfim, jerivás e palmitos. O passeio começa numa passarela suspensa de 320 metro que pode ser feita a pé, de bicicleta, ou de jipe.

Adulto:
Valor no local: R$ 100,00
Compre no site por: R$95,00

Infantil:
Valor no local: R$ 50,00
Compre aqui por: R$ 47,50

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Venha conhecer o santuário ecológico do Parque das Aves

Próximo às Cataratas do Iguaçu, foi criado o parque das Aves, que é um santuário ecológico que unce ecoturismo com conservação ambiental. O Parque foi inauguradoem 1994. Situado em plena mata, com enormes viveiros com jardins e cascatas que reproduzem o hábitat natural das florestas, com mais de 900 aves de 160 espécies não apenas do Brasil, mas de outros países. O Parque é consdierado o maior espaço de preservação de aves de toda América Latina, ao andar pelas trilhas você será conduzido aos viveiros de jacarés, iguanas, jibóias e sucuris que surpreendem e encantam. Dentre as aves você pode encontrar Araras-azuis-do-pantanal, ameaçadas de extinção, papagaios-peito-roxo, picapaus-de-cabeça-vermelha, guarás-rubras, gralhas azuis, tucanos-de-bico-verde e tucanos-de-peito-amarelo. Pássaros mansos, como guaxes e tucanos, pousam no ombro dos turistas. Entre as aves exóticas de outros continentes, o casuar da Nova Zelândia e Austrália, que pode ter até 1,80m de altura, e a australiana cucaburra, que dá sonoras “gargalhadas”. Outra atração é o borboletário com espécies raras de lindas borboletas.

Um fascinante passeio que vale a pena conhecer.

Aberto diariamente das 08h00 às 18h00.
Duração do passeio 01h30.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Aprecie o rapel nas Cataratas do Iguaçu

Sua aventura começa ao andar por uma trilha meio a mata que te leva à plataforma na beira do rio,ao chegar ao mirante com mais de 50 metros de altura, começa a descida. A adrenalina produzida ao descer 55 metros de altura é intensificada pela exuberante vegetação e a maravilhosa vista das Cataratas do Iguaçu. Uma experiência inesquecível de extremo contato com a natureza.

Entre agora mesmo no site do Combo Iguassu, e compre o seu ingresso para o passeio de Rapel nas Cataratas do Iguaçu:

Compre no site por: R$ 50,00

http://comboiguassu.com.br/rapel-foz-do-iguacu-ingresso-157.html

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Conheça o passeio na trilha do Poço Preto

Nesta fascinante aventura pela selva e pelos domínios do rio Iguaçu, o visitante encontra tranqüilidade, ar puro e muita bioenergia, proporcionadas pela mata densa, formada por árvores de grande porte, como as figueiras bravas, imbuias, canelas, pau marfim, jerivás e palmitos. O passeio começa numa passarela suspensa de 320 metro que pode ser feita a pé, de bicicleta, ou de jipe.

Adulto:

Valor no local: R$ 100,00
Compre no site por: R$95,00

Infantil:

Valor no local: R$ 50,00
Compre aqui por: R$ 47,50

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Conheça as Cataratas do Iguaçu

As Cataratas do Iguaçu é sem dúvida uma das maravilhas da natureza, formando uma visão espetacular esta maravilha é uma combinação de 275 quedas de quedas d’ àguas que ficam dentro do Parque Nacional do Iguaçu, e mais a majestosa queda Garganta do Diabo que apresenta mais de 150 metros de largura e quase 80 metros de altura com impressionantes quedas d’ àgua onde criam uma das mais belas paisagens do planeta. Venha se emocionar com este espetáculo da natureza, está maravilha te espera.

Venha para Foz do Iguaçu, e adquira a sua hospedagem no Hotel Tarobá Express: http://www.hoteltaroba.com.br

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Conheça o passeio Macuco Safari em Foz do Iguaçu

O Macuco Safari é sinônimo de um passeio extremamente eletrizante, e uma aventura que permite um incrível contato com a natureza. Este passeio é sem dúvida um dos mais emocionantes em Foz do Iguaçu, aproveite toda a beleza das Cataratas do Iguaçu de um ângulo diferente em uma super aventura que mostra de perto a exuberante beleza e a grande adrenalina de se aproximar da Garganta do diabo, podendo ver e sentir as quedas d’água de pertinho! Um privilégio apreciado somente para quem escolhe pelo passeio no Macuco Safari. Embarque nesta aventura, e mergulhe nesta adrenalina!

Que tal curtir essa aventura em Foz do Iguaçu?

Compre agora mesmo o seu ingresso no Combo Iguassu com desconto!

Valor no local: R$ 20,00
Preço no nosso site: R$15,00
Compre aqui: http://www.comboiguassu.com.br/macuco-safari-foz-do-iguacu-ingresso-154.html
*Valores sujeito a alterações